Suspeito de matar ex companheira a tiros em Parnaíba é preso

Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.

Suspeito de matar ex companheira a tiros em Parnaíba é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública coordenou a prisão de um homem identificado pelas iniciais C.B.P, de 31 anos, suspeito de ter assassinado sua ex-companheira com três tiros em Parnaíba. A operação contou com a participação da Força Tática do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba e da Polícia Militar de Chaval, estado do Ceará. 

A vítima, identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, estava acompanhada por um primo em frente a um posto de gasolina nas proximidades da BR-402, em Parnaíba, litoral do estado, quando foi surpreendida pelo suspeito que correu em sua direção e efetuou os disparos. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Após diligências, a Polícia Militar da região constatou que o suspeito estaria no município de Chaval, no Ceará, que fica a aproximadamente 75,2 km de distância de Parnaíba. De acordo com o Tenente Coronel Erisvaldo Viana, Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as informações então foram repassadas para as equipes de Polícia da região, que em resposta rápida, capturaram o suspeito 30 minutos após o crime. 

Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.

Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim no Ceará, onde devem ser autuados e ficarão a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES