Suspeito de matar três pessoas da mesma família no Piauí é preso em Goiás

caso aconteceu no dia 15 de novembro de 2008, quando Diomar dos Santos, seu pai e o irmão, Claudivan dos Santos e Tomaz dos Santos, foram brutalmente assassinado

Arenaldo José de Sousa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem condenado por matar três pessoas da mesma família, em Caracol, no interior do Piauí, foi preso nesta quinta-feira (29) no município de Flores de Goiás (GO), 15 anos após o crime.

O caso aconteceu no dia 15 de novembro de 2008, quando Diomar dos Santos, seu pai e o irmão, Claudivan dos Santos e Tomaz dos Santos, foram brutalmente assassinados por Arenaldo José de Sousa. Segundo relatos do Ministério Público do Piauí, o acusado, em estado de embriaguez, foi até um bar onde pediu uma cerveja, mas teve seu pedido recusado. 

Sem motivo aparente, ele sacou uma arma e disparou contra Diomar, que estava acompanhando uma partida de sinuca. Após o crime, o acusado retornou para sua residência em Caracol, situada no mesmo bairro do ocorrido. 

Pouco tempo depois, ainda no mesmo dia, o pai e o irmão da vítima, Claudivan e Tomaz respectivamente, foram até a casa do agressor em busca de vingança pela morte de Diomar. O confronto resultou em uma luta corporal, na qual o acusado, munido de uma foice, conseguiu sobrepujar os dois e os matou com golpes fatais, além de disparos de arma de fogo.

Arenaldo José, o acusado, foi condenado por triplo homicídio qualificado, sendo as circunstâncias agravantes classificadas como motivo fútil, uso de meio cruel (a foice) e traição. Atualmente, ele está sob custódia na Central de Flagrantes de Formosa e será transferido para o sistema prisional goiano, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES