Suspeito de roubo é preso dois anos após o crime no litoral do Piauí

A ação foi feita pela 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba.

Policia Civil prende suspeito de roubo em 2021, no Litoral do estado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais F.A.L., de 27 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), suspeito por um crime de roubo ocorrido em Parnaíba no ano de 2021. A prisão, que foi efetuada pela Polícia Civil, ocorreu no no bairro São Vicente de Paula, na cidade do litoral do estado.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome do suspeito, que é investigado por um crime de roubo ocorrido em Parnaíba no ano de 2021. A ação foi feita pela 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba com o apoio da 2ª DEPATRI do mesmo município.

Segundo o delegado da 1ª DEPATRI de Parnaíba, Abimael Silva, a delegacia continua com as investigações das ações criminosas com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba e aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade. 

Para denunciar basta clicar neste link e preencher os campos pedidos. A Polícia Civil também dispõe de um canal de denúncias anônimas no seu site oficial acerca de quaisquer crimes no Piauí.

Suspeito de matar o próprio pai na cidade de Joaquim Pires é preso no Ceará

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem, de 28 anos, no município de Poranga (CE). O preso é natural de Pedro II e é suspeito de assassinar o próprio pai, crime ocorrido na zona rural de Joaquim Pires, no último dia 15 de setembro. O indivíduo não teve sua identidade revelada. 

A prisão foi resultado de uma ação integrada da Delegacia de Luzilândia com o Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires. Conforme o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, a vítima, pai do preso, foi morta em razão de possíveis golpes de arma branca, provavelmente uma foice e/ou enxada).

”Após a morte, a vítima foi escondida em uma espécie de ‘cova’ no terreno da sua propriedade, na qual o filho estava morando com ele também, e teve o corpo parcialmente coberto, ocorrendo ainda crime de ocultação de cadáver”, completou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES