Suspeito de tentar matar ex-mulher e filho de três anos é preso em Cocal

A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.

Suspeito de tentar matar ex-mulher e filho de três anos é preso em Cocal. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais  A.C.D.C., de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (05), suspeito de tentar matar a ex-companheira e o próprio filho de apenas 03 anos, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência do casa no dia 23 de março deste ano 

Conforme apurou o Meionorte.com, a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária referente a tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, identificada pelas iniciais F.C.A., de 25 anos, e pela tentativa de homicídio qualificado contra seu filho, de iniciais, P.M.D.C. A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.

O suspeito estava foragido e, de acordo com o delegado, Cayo Cézar, o inquérito policial conduziu as provas e elementos que constataram a existência de materialidade e prova da autoria dos crimes tentados, os quais só não foram consumados por circunstâncias alheias à vontade do autor.

O preso foi conduzido para a delegacia do município de Cocal para a realização dos procedimentos cabíveis, onde posteriormente será encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressaltou que as denúncias anônimas são importantes para as investigações.

Auxiliar de pedreiro é morto com 18 tiros enquanto trabalhava em bar no PI

Um auxiliar de pedreiro foi assassinado com 18 tiros enquanto trabalhava em um bar em Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (4). De acordo com o 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de populares à polícia, dois indivíduos, cada um em uma moto, surpreenderam a vítima, popularmente conhecida como “Tubão”, com os tiros e logo em seguida empreenderam fuga. O 2° BPM afirmou à reportagem que Francisco dos Santos tinha passagem pela polícia por furto e roubo em 2018. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES