Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso em flagrante em Corrente

Conforme com o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.

Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso em flagrante em Corrente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais  E. P. De O foi preso em flagrante nesta quarta-feira (31). Ele é suspeito de tentar matar um homem a facadas no município de Corrente.  De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar,  a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.

As autoridades informaram que o homem estava com uma arma branca durante o ocorrido. Segundo informações, o suspeito tntou desferir golpes de faca por várias vezes, na vítima, identificada pelas iniciais C. J. A, que conseguiu “escapar” da tentativa de homicídio.

“A guarnição ficou sabendo sobre as ameaças. Ciente dessa informação, a PM dirigiu-se ao local e fez a devida intervenção. O agressor rapidamente foi localizado e encaminhado para a delegacia da região para os devidos procedimentos”, informou a PM.

Jovem suspeito de matar a mãe em Corrente assassina detento em presídio no Piauí

Victor Gabriel, suspeito de matar a própria mãe a facadas na cidade de Corrente-PI, no dia 25 de janeiro de 2024 e acusado de matar o pai no ano de 2019, em Ceilândia-DF, agora é suspeito de matar um detendo na Penitenciária Dom Abel Nuñez, no município de Bom Jesus. O crime ocorreu na quarta-feira (31).

Segundo informações do portal de notícias da região, Portal B1, Victor Gabriel foi preso no dia 25/1, suspeito do assassinato de sua mãe, na cidade de Corrente-PI. Ele estava em uma cela de triagem da penitenciária ao lado de outro detento. Houve uma luta corporal entre eles, e Victor teria usado uma toalha para estrangular o outro detento, identificado como Misael Ferreira, natural do Ceará. Misael foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES