Suspeito morre em acidente durante perseguição policial em Pedro II

Ele foi encaminhado para o Hospital Josefa Lima, mas morreu no momento em que recebia atendimento médico.

Arma de fogo e drogas encontradas | Foto: PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Antônio Pereira, de 22 anos, morreu na noite dessa terça-feira (24),  após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial no município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pela Polícia  Militar do Piauí, os policiais do motopatrulamento estavam em diligências pela cidade, quando observaram o homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta, por volta das 00h.

Diante da situação, os PMs iniciaram um acompanhamento tático ao suspeito. Ao observar a aproximação dos policiais, o jovem empreendeu fuga pelas principais ruas da cidade, sendo que em um determinado momento, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu e uma ribanceira.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local e prestou socorro ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Josefa Lima, mas,  morreu no momento em que recebia atendimento médico.

Com o indivíduo, os policiais encontraram um revólver calibre .38, munições e porções de cocaína. O material foi entregue na Delegacia de Pedro II.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES