Suspeitos de executar PM durante briga são presos em Teresina

A informação foi confirmada pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí

Suspeitos de executar PM durante briga são presos em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em conjunto com as polícias Militar e Civil, conseguiu identificar e prender seis pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte do soldado Agamenon, ocorrida durante a madrugada deste domingo (4) em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste de Teresina. 

Veja o momento do crime: 

A informação foi confirmada pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí. Dos seis suspeitos, dois são menores de idade e foram apreendidos, enquanto os demais foram presos.

Os policiais estavam em diligências conjuntas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (04).

A arma do policial foi recuperada e os indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.

“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES