Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Teresina

Além disso, vários aparelhos celulares foram apreendidos.

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens, cujas as identidades não foram reveladas, foram presos suspeitos de uma organização criminosa na tarde desta sexta-feira (01). A ação realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), ocorreu durante a operação DRACO 78 na zona Leste de Teresina. 

Materiais apreendidos./Reprodução

Além disso, vários aparelhos celulares foram apreendidos e informações sobre a atuação do grupo criminoso foram coletadas, o que deve subsidiar futuras operações. A operação, que foi deflagrada hoje, tem o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nos bairros Árvores Verde, Santa Bárbara e Vale do Gavião.

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Teresina./Reprodução

A ação foi realizada em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Teresina./Reprodução

“Operação Cerco Fechado” prendeu 172 pessoas e apreendeu R$ 1 milhão em bens

A Polícia Civil do Piauí divulga o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”, coordenada pela Delegacia-Geral e deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) . Ao todo, 172 prisões foram feitas de norte a sul do Piauí. 

Foram cumpridos 176 mandados de prisões, busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, dentre outros. A ação resultou também na apreensão de 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares e cerca de R$ 1 milhão em bens e valores. Os crimes contra patrimônio, homicídios e tráfico de drogas foram os mais tipificados durante a operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES