“Operação Cerco Fechado” prendeu 172 pessoas e apreendeu R$ 1 milhão em bens

A Polícia Civil do Piauí divulga o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”

Nova fase da “Operação Cerco Fechado” foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí divulga o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”, coordenada pela Delegacia-Geral e deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) . Ao todo, 172 prisões foram feitas de norte a sul do Piauí. 

Foram cumpridos 176 mandados de prisões, busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, dentre outros. A ação resultou também na apreensão de 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares e cerca de R$ 1 milhão em bens e valores. Os crimes contra patrimônio, homicídios e tráfico de drogas foram os mais tipificados durante a operação.

O delegado-geral Luccy Keiko afirmou que a operação foi iniciada no último dia 16 de novembro tendo seu 'Dia D' na data de hoje. "A operação foi muito bem sucedida. Parabenizo o esforço da Polícia Civil durante esses dias pelo trabalho intenso no cumprimento de mandados relacionados a crimes violentos e demais delitos'', pontuou.

EM LUÍS CORREIA: Membro do PCC é capturado após tiroteio em shopping no litoral  

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais J. L. da Silva, de 17 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), após promover um tiroteio no Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Ao Meio Norte.com, o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem pertence a um grupo de execução atrelado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES