Suspeitos de roubar carro em boate de Teresina são presos em flagrante

O trio é composto por um adulto e dois menores. Os indivíduos estavam em posse de diversos materiais roubados

Suspeitos de roubar carro em boate de Teresina são presos em flagrante. | Reprodução 5°BPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trio, composto por um adulto e dois menores, foi apreendido pelo 5° Batalhão de Polícia Militar. neste domingo (28), na zona Norte da cidade. Os indivíduos, cuja as identidades não foram reveladas, estavam em posse de um veículo roubado, bem como diversos materiais. 

De acordo com a guarnição, a ação ocorreu após os policiais terem sido informados acerca de um roubo de um carro em uma boate na zona Norte da capital, onde os indivíduos teriam se deslocado para a zona Leste. Diante disto, todas as viaturas da área do 5° Batalhão ficaram em alerta. 

Posteriormente, a PM localizou e abordou o carro no bairro Mafuá. Os suspeitos foram pegos em flagrante com um vasto material, como celulares, carteiras, relógios, cordões, cartões, além do próprio carro roubado e um revólver calibre 32. 

Tanto o veículo bem como diversos materiais foram recuperados. Os indivíduos também informaram à polícia o local onde estava uma moto, também levada de assalto. Todos objetos e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

EM PARNAÍBA: Veículo roubado há mais de 2 anos em Brasília é recuperado pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de domingo (28), recuperou um veículo que havia sido roubado em setembro de 2021 no Distrito Federal, em Brasília, e prendeu um homem de 69 anos por receptação. O crime e a prisão foram registrados durante fiscalização na BR-343, em Parnaíba (PI), quando o autor do delito foi abordado por policiais. 

No processo de fiscalização do veículo, os agentes notaram indícios de possível adulteração nos sinais identificadores. Aprofundando a análise, foi constatado que o carro, com placa de Minas Gerais, era, na verdade, um veículo roubado em Brasília, em setembro de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES