Suspeitos fogem da polícia durante ação em ponto de facção em Luís Correia

A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.

Celulares, munições, drogas e dinheiro são apreendidos pela policia em Luís Correia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quarta-feira (27), a dois mandados de busca e apreensão na comunidade Boca do Lobo, situada no bairro Cemitério, em Luís Correia. Segundo o delegado João Felipe, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e por abrigar uma célula de facção criminosa. Durante a ação foram apreendidos celulares, munições de arma de fogo, drogas e dinheiro trocado.

SUSPEITOS FUGIRAM: O delegado ainda destacou que  “Os suspeitos evadiram-se ao perceberem a chegada da polícia, desencadeando diligências em curso para capturá-los”

A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios, Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, com apoio operacional da Polícia Militar (24 BPM). A polícia informou que a operação foi mais uma medida no combate às facções criminosas em Luís Correia e região. A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.

Materiais apreendidos../Foto: Reprodução.

EM TERESINA: Na manhã desta quarta-feira (27),  a PC-PI deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão na região da grande Pedra Mole, zona Norte de Teresina. Durante a ação, realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital, quatro pessoas foram presas, três delas suspeitas de integrarem uma organização criminosa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES