Tenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí

O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias

Tenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi preso na cidade de Buriti dos Lopes, no Piauí, suspeito de tentativa de furto qualificado. O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BBM de Caxias e teria agido em conluio com um comparsa para tentar furtar uma motocicleta na sexta-feira (12).

O condutor da motocicleta denunciou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que suspeitos em um carro teriam tentado furtar sua moto. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o veículo. Dentro dele estavam o tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio de Jesus Carvalho Júnior, e um homem chamado João Victor, juntamente com R$ 1.832,00 em dinheiro.

Após a prisão da dupla, o delegado responsável, Aureliano do Nascimento Barcelos, identificou que João Victor já respondia pelo crime de receptação.

Devido à sua condição de militar, Antônio de Jesus não pôde ser enviado para um presídio convencional. Em vez disso, ele foi encaminhado para a delegacia de Parnaíba, no litoral do Piauí, onde compareceu à Audiência de Custódia no sábado (13). Tanto Antônio quanto João Victor permanecerão sob custódia da justiça. Até o momento, o Corpo de Bombeiros do Maranhão não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES