Terças da Casa: cinema e música se encontram no Theatro 4 de Setembro

O espetáculo irá reunir a exibição do documentário “Mestre Pascoal”, produzido pela Duarte Filmes, e o show da banda Os Radiofônicos.

Terças da Casa: cinema e música se encontram no Theatro 4 de Setembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Theatro 4 de Setembro, situado no coração de Teresina, será palco de um evento inédito que promete agitar a capital nesta terça-feira (9). A partir das 19h, o projeto “Terças da Casa” levará cinema e música ao local, em um espetáculo que irá reunir a exibição do documentário “Mestre Pascoal”, produzido pela Duarte Filmes, e o show da banda Os Radiofônicos.

O documentário retrata a história do artista santeiro piauiense Mestre Pascoal, que dedica sua vida e talento há mais de 40 anos à arte santeira. Além de Pascoal, o filme também dá destaque a outros importantes artesãos do estado, trazendo visibilidade para a cultura local.

Documentário Mestre Pascoal será exibido nesta terça-feira (9) (Imagem: Divulgação)

Já a banda Os Radiofônicos, considerada a mais autêntica do rock em Teresina, lançou recentemente seu novo disco e fará uma sessão de abertura apresentando suas novas canções inéditas.

Banda de rock Os Radiofônicos (Foto: Divulgação)

Henrique Douglas, músico e jornalista idealizador do projeto “Terças da Casa”, afirma que a iniciativa tem como objetivo reunir diferentes gerações de amantes da música e do cinema em um mesmo espaço, incentivando a valorização da produção de artistas locais.

“Queremos juntar outros filmes, outras pessoas do audiovisual e bandas para invadir bares e estabelecimentos de Teresina com a proposta de unir cinema e música. Teresina precisa, temos bons artistas e esse é apenas um passo de uma longa caminhada”, ressaltou Henrique em entrevista para a TV Alepi.

O setlist da banda Os Radiofônicos promete animar a noite com músicas autorais que foram compostas durante um período difícil da humanidade, entre 2019 e 2022, mas que mantiveram a paixão e a motivação pela música sempre presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES