Teresina Esportivo vai levar dia de cidadania à Santa Maria da Codipi

Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento e coordenador do Teresina Esportivo, ressalta que o evento proporciona um dia cidadania

Teresina Esportivo vai levar dia de cidadania à Santa Maria da Codipi | Fábio Carvalho/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (8), o Teresina Esportivo realiza sua quarta edição, dessa vez no Centro Esportivo Unificado (CEU) - Norte, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O último evento foi realizado no Complexo Esportivo Parentão, na zona sul da capital e levou muitas atrações para a população da região.

Reunindo muitas atividades esportivas de diversas modalidades, como futsal, capoeira, balet, badminton, vôlei de praia, zumba, calistenia e skate , dentre outros, além de outras atividades de lazer, cultura e serviços gratuitos, o Teresina Esportivo promete integrar a comunidade da Santa Maria da Codipi durante todo o dia.Na programação também está confirmada a presença do cantor Vitor Amaral.

O evento está programado para iniciar às 8h e deve se estender até as 18h, com entrada gratuita. Dentre os serviços que estarão à disposição da população, está o Balcão de Empregos do SINE, Equatorial Piauí com serviço de troca de lâmpadas e renegociação, Águas de Teresina com emissão de taxas e renegociação, adoção de animais e muito mais.

Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento e coordenador do Teresina Esportivo, ressalta que o evento proporciona um dia cidadania, de muito lazer e serviços para a comunidade. Uma ampla estrutura está sendo montada para garantir que todos os presentes possam se divertir com segurança.

Teresina Esportivo vai levar dia de cidadania à Santa Maria da Codipi - Foto: Fábio Carvalho/Meio Norte

"São várias atividades esportivas. É um dia de muita cidadania e muito lazer para uma comunidade que precisa de políticas públicas. É um evento que a gente já faz pensando na família e pensando naqueles que mais precisam", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES