''Todos iremos colher os frutos'', diz José Neto Monteiro após assumir a Setur

O advogado José Neto Monteiro foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles com novo secretário de Turismo do Estado

José Neto Monteiro assumiu a Setur no lugar do deputado Pablo Santos | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado José Neto Monteiro foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles, na última sexta-feira (9), com novo secretário de Turismo do Estado. Ele assumiu o comando da pasta no lugar do médico Pablo Santos, que retornou ao cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí. 

''Recebo de forma honrosa essa missão confiada a mim pelo deputado Pablo Santos e pelo governador Rafael Fonteles. Dentro da pasta, já alcançamos grandes conquistas e continuaremos no nosso foco, que é a implementação de políticas públicas e infraestrutura em turismo com sustentabilidade e desenvolvimento social. Vamos juntos consolidar o Sistema Estadual de Turismo com o Plano Estadual de Turismo e Observatório de Inteligência Turística que já estão em fase de licitação e a entrega, em abril, do Plano Estadual de Marketing Turístico, além do SIETUR, que é o Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo que fomentará, ainda mais, o setor com diversos projetos nas mais diversas áreas, que serão apoiados pela Setur'', afirmou Monteiro, que antes era diretor de Eventos e Patrocínios da Setur.

O gestor também reafirmou seu compromisso de muito trabalho e dedicação à pasta. ''Sementes, de um ano de muito trabalho, que foram plantadas e que, agora, todos iremos colher os frutos.  Sou apaixonado pelo nosso Piauí e estou certo de que, junto ao trade, aos amigos da Setur e piauienses, faremos um excelente trabalho'', finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES