Tráfego pela Ponte Metálica será alterado a partir de segunda-feira, 17

Na ponte Presidente José Sarney, o fluxo permanecerá liberado nos dois sentidos em qualquer horário

Tráfego pela Ponte Metálica será alterado a partir de segunda-feira, 17 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de segunda-feira, 17 de julho, será implementada uma nova experiência no fluxo de veículos entre Timon e Teresina pela Ponte João Luiz Ferreira, conhecida como Ponte Metálica. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), as mudanças ocorrerão da seguinte maneira: no período matutino, das 6h às 8h30, o tráfego estará liberado somente no sentido Timon-Teresina, aumentando em meia hora o tempo de fluxo nessa direção em relação ao funcionamento atual.

no período vespertino, das 17h às 18h30, o tráfego será liberado apenas no sentido Teresina-Timon. Nos demais horários, o fluxo continuará normal, alternando entre Teresina e Timon. Essas alterações têm caráter experimental e visam melhorar a fluidez do trânsito na região, adequando-se às necessidades dos motoristas que utilizam essa rota diariamente.

Na ponte Presidente José Sarney, o fluxo permanecerá liberado nos dois sentidos em qualquer horário. Os condutores de veículos contam ainda com a opção de utilizar a ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova) que liga os bairros Tabuleta (em Teresina-PI) e Parque Alvorada (em Timon/MA).

Segundo o diretor do Dmtrans, Siomar Marte, a mudança visa alcançar maior fluidez no trânsito. “Trata-se de um estudo que busca a melhor alternativa para os condutores de veículos que transitam diariamente entre as duas cidades. A depender dos resultados, poderemos manter, ou não, essa mudança.”, explicou Siomar Marte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES