Tragédia: Seis cachorros são encontrados mortos com indícios de envenenamento

As autoridades locais estão investigando o caso para identificar a origem e responsáveis.

Tragédia: Seis cachorros são encontrados mortos com indícios de envenenamento. | Mural da Vila
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma série de possíveis envenenamentos que levaram à morte de pelo menos seis cachorros, durante este fim de semana (05 e 06), chocou os moradores do conjunto Herivelton Amorim, no bairro Rosário, em Oeiras. Uma das vítimas da fatalidade, era uma cachorra recém-parida com nove filhotes.

Todos os cães encontrados sem vida exibiam características similares, como inchaço excessivo e sinais de vômito de sangue. Segundo o portal Mural da Vila, os moradores do bairro relataram que as mortes dos cães começaram neste sábado (05), quando encontraram um cachorro sem vida na rua.

Inicialmente, suspeitavam que o animal poderia ter sido picado por uma cobra. No entanto, pela manhã deste domingo (06), outros cachorros foram encontrados mortos, além de uma cadela recém-parida. Com base nas primeiras informações, os animais apresentavam sinais claros de envenenamento.

Alguns dos animais falecidos pertenciam a famílias por mais de uma década. As autoridades locais estão investigando o caso para identificar a origem e responsáveis, e orientam a população para redobrar a atenção e cuidados. As autoridades ainda ressaltaram que caso surjam quaisquer suspeitas ou informações relevantes, os moradores devem passar para as autoridades responsáveis.

Com informações do Portal Mural da Vila.

Após discussão em festa, homem é assassinado a facadas em Esperantina

Um homem identificado como Reginaldo Nascimento dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada deste domingo (06). O caso ocorreu próximo a uma festa que estava acontecendo desde a noite de sábado, no povoado Tapuio, zona rural de Esperantina (PI). 

Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauío homem teria tido ainda na festa uma discussão com um rapaz. Logo após sair do local ele foi esfaqueado. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES