Travesti é brutalmente assassinada com seis tiros na cabeça em Teresina

O crime ocorreu por volta das 23h.

Travesti é brutalmente assassinada com seis tiros na cabeça em Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti, ainda não identificada, foi morta com seis disparos na cabeça, na noite deste sábado (16), no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. O 9º Batalhão de Polícia Militar relatou ao Meionorte.com que dois indivíduos, em uma moto, chegaram ao local onde a vítima estava e efetuaram os disparos.

O crime ocorreu por volta das 23h. A polícia informou que a vitima estava bebendo com outro rapaz, não identificado, no local, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou seis disparos na cabeça da vitima, deixando o rosto da mesma completamente desconfigurado. Logo em seguida, empreenderam fuga em destino ignorado.

Ao chegar no local a guarnição isolou o perímetro e acionou a Perícia Criminal. De acordo com as autoridades, foi realizada uma busca pelo local, em busca dos suspeitos, porém não obtiveram sucesso. Os populares, as autoridades, informaram que ambos atiradores não são do bairro onde ocorreu o crime. 

“Segundo os informes, ela estava bebendo com outro cara. Apareceu um elemento de moto e alvejou o mesmo com seis disparos na cabeça, a perícia foi acionada e foi feita uma busca, mas não encontramos nenhuma identificação dos suspeitos. Segundo os moradores, ele é um desconhecido da área”, afirmou o 9°BPM.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz que estava acompanhando a vítima evadiu-se do local e não foi encontrado, para fornecer o seu depoimento à polícia. O corpo do indivíduo segue sem identificação, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil também foi acionada e irá realizar uma investigação sobre o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES