Filho é preso suspeito de matar o pai e esconder o corpo em Joaquim Pires

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Filho é preso suspeito de matar o pai e esconder o corpo em Joaquim Pires. | Portal RevistaAz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem cuja a identidade não foi revelada, foi preso suspeito de cometer o homicídio e ocultação do corpo de seu próprio pai em uma área rural localizada no município de Joaquim Pires. A ação foi realizada na noite desta sexta-feira na rodoviária de Pedro II, após investigação detalhada.

O subtenente Vieira, responsável pelo comando do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, declarou que recebeu informações sobre um homem que havia sido achado sem vida, enterrado em uma cova superficial na região de Chapada Verde. Imediatamente, a guarnição se dirigiu até o local. 

Após verificar a situação e constatar os fatos, a equipe solicitou a presença da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. Diante do fato, às autoridades deram início a uma investigação que levou até o filho da vítima. Conforme informações, o suspeito havia fugido para o município de Pedro II, onde um parente residia.

Ao ser localizado, o indivíduo foi preso na rodoviária de Pedro II, com apoio da polícia local. Ao ser perguntado sobre o ocorrido, o suspeito alegou que seu pai foi alvo de tiros disparados por desconhecidos, o que gerou dúvidas sobre as circunstâncias em que o corpo da vítima foi descoberto. A determinação das causas da morte ainda estão sendo apuradas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Portal RevistaAz. 

Trio suspeito de tentativa de homicídio em Parnaíba é preso em menos de 24h

Os três suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio no Bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, nesta quinta-feira (14), foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (15). A Polícia Civil do Piauí informou que a ação ocorreu no Residencial Caminho da Alvorada.

Conforme informações das autoridades, por volta das 18h de ontem, três homens, cujas identidades não foram reveladas, chegaram a pé até a residência da vítima e efetuaram três disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES