Três homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas no PI

A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.

Três homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas no PI. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Civil deflagrou a quarta fase da Operação Controle, onde foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou na prisão em flagrante de três homens e uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Luzilândia, Norte do Piauí. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia e concentrada nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos. No primeiro foram cumpridos seis mandados de busca, onde foram presos dois homens de iniciais V.S.S, 43 anos, e F.J.L.S., 39 anos. Com eles foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo, munição e material para a venda de entorpecentes.

Operação controle./ Foto: Reprodução

Já no bairro Coroa foi cumprido um mandado de busca e apreensão, e preso um homem de iniciais G.A.S., de 23 anos. No bairro São Domingos foi cumprido um mandado de busca e apreensão, e presa uma mulher de iniciais A.C.B., 27 anos. Na residência foi apreendido droga, dinheiro, uma arma de fogo e material para a venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, G.A.S e a mulher presa são sobrinho e companheira, respectivamente, de um homem, cuja a identidade não foi revelada  foragido da Justiça suspeito de efetuar uma série de disparos de arma de fogo durante uma vaquejada na cidade de Luzilândia. 

A operação contou com o apoio da Delegacia Seccional e Delegacia Da Mulher (DEAM) de Esperantina, Delegacia de Matias Olímpio, Batalhão Batalhão Especial de Policiamento do Interior de Esperantina, Polícia Militar de Luzilândia e Joaquim Pires.

“Como os suspeitos presos hoje estavam em posse de arma de fogo e munição, vamos investigar agora se houve envolvimento ou colaboração dos mesmos quanto aos fatos ocorridos durante a vaquejada onde foram baleadas cinco pessoas”, informou.

NA CAPITAL: Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional praticado

Um adolescente, cuja a identidade não foi revelada, foi apreendido suspeito de praticar ato infracional análogo a roubo. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que efetuou um cumprimento a mandado de busca e internação em nome do indivíduo, nesta terça-feira (31), em Teresina. 

O jovem é investigado pela subtração de várias motocicletas na zona sul, como Piçarra e Vermelha. Com esta apreensão, o DRFV já confirmou o cumprimento de 219 mandados de prisão e 10 de apreensão de adolescentes, todos oriundos de investigações de roubos e furtos de motos e carros na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES