Três homens são presos com drogas e armas durante operação em Teresina

A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.

Três homens são presos com drogas e armas em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos durante a “Operação 37”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (08), pela Polícia Civil do Piauí. Na ocasião, houve apreensão de drogas como cocaína, crack e maconha, duas armas de fogo e utensílios para práticas de assalto, com simulacro de arma de fogo e balaclava.

A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, principalmente na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital. De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Samuel Silveira, os três homens, que têm cerca de 25 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

“ Além disso, alguns outros utensílios que eram utilizados para a prática de assaltos como por exemplo uma balaclava e simulado de árvore essa operação ela se realizou destacada na região do Mirante dos Mortos também na zona rural leste da nossa cidade por volta do povoado Campestre”, disse o delegado.

NA  ZONA SUL: Operação 'DRACO 94' prende integrante de facção criminosa 

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou nesta quinta-feira (08) a Operação DRACO 94, para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão contra um membro de uma organização criminosa na zona Sul de Teresina.

Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo. "É importante destacar que ao longo desta semana foram deflagradas duas operações, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de um veículo utilizado para a prática de assaltos na capital", pontuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES