Operação 'DRACO 94' prende integrante de facção criminosa na zona Sul de Teresina

Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo

Operação DRACO 94 | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou nesta quinta-feira (08) a Operação DRACO 94, para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão contra um membro de uma organização criminosa na zona Sul de Teresina.

Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo. "É importante destacar que ao longo desta semana foram deflagradas duas operações, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de um veículo utilizado para a prática de assaltos na capital", pontuou. 

Polícia prende suspeito de quebrar o braço e arrancar os dentes da ex-companheira

A Polícia Civil do Piauí  prendeu na manhã desta quarta-feira (7), um homem de iniciais C.R.S.S, suspeito pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, em Nazária. 

De acordo com a denúncia, o indivíduo espancou a vítima no dia 9 de dezembro do ano passado na zona rural do município. Ela quebrou o braço, o nariz, fraturou suas costelas e teve todos os seus dentes arrancados. 

O suspeito fugiu após as agressões e a vítima, debilitada, não conseguiu chamar por socorro. Somente no dia seguinte, a  mulher conseguiu pedir ajuda em um estabelecimento comercial. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES