Três homens são presos em flagrante por tráfico e associação ao PCC em Teresina

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões.

Três homens são presos em flagrante por tráfico e associação ao PCC em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (01 três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação, nos Bairros Ilhotas, Vila Ferroviária e Murilo Resende, em Teresina, endereços estes que são relacionados, supostamente, à organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) 

A ação ocorreu por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães-NOC, após a investigação apontar o intenso tráfico de drogas na região. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que os endereços das buscas são relacionados a indivíduos supostamente pertencentes à organização criminosa PCC, sendo que em alguns desses locais funcionava um tribunal do crime, onde criminosos eram punidos por atos praticados em desacordo ao que estipula a facção.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram localizadas e apreendidas 3 armas de fogo, uma motocicleta com sinal identificador adulterado, além de diversos entorpecentes embalados e prontos para a comercialização. O DENARC informou que as prisões são frutos de denúncias anônimas recebidas.

MARANHÃO: Polícia do Piauí apreende armas e munições durante cumprimento de mandado

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta quinta-feira (01), a mandado de busca e apreensão da Vara Única da Comarca de Amarante, em residência localizada no Povoado Pequizeiro, município de São Francisco do Maranhão. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e resultou na apreensão de revólver, uma espingarda e munições. O proprietário da casa não se encontrava no local e a polícia segue com as investigações.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES