Trio é preso suspeito de ameaçar comerciante com arma de fogo, em Campo Maior

A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.

Trio é preso suspeito de ameaçar comerciante com arma de fogo, em Campo Maior. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (03), três suspeitos foram presos após ameaçar um comerciante, que não teve identidade revelada,  com arma de fogo na tarde desta terça-feira (03), em Campo Maior. A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar, após uma discussão entre os indivíduos e o vendedor no estabelecimento. 

uObjetos apreendidos. Foto: Reprodução

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo. A guarnição ainda relatou que durante a discussão, eles ameaçaram o comerciante e demonstraram que estavam armados

As autoridades foram acionadas e ao chegarem ao local, os policiais da Força Tática, fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca, escondidos no interior do veículo em que os indivíduos andavam. Conforme a PM, os objetos foram apreendidos. 

Os três acusados são moradores de Campo Maior e foram identificados como irmãos de iniciais W.B.S e W.B.S. e um primo deles, de iniciais K.K.S.C. De imediato foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para os procedimentos de autuação em flagrante na Delegacia de Polícia.

Criminosos gravam vídeo ameaçando cabo Jairo, em Teresina; assista!

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um adolescente, de 14 anos, identificado como “Mirim”, lançando ameaças ao cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí. Na cena é possível  observar que ele aparece portando uma arma de fogo, usando um capacete e proferindo palavras de baixo calão ao militar.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO!

As ameaças e xingamentos em tom de deboche e ironia, foram gravadas por um segundo jovem ainda não identificado. 

-É o PCC cabo jairo, - ixi cabo Jairo, tu é um cocô cabo Jairo. - Ô  Tiração cabo Jairo. Ele é o que , ele é o que Mirim? - Ele é um cocô.  Diz o trecho do vídeo gravado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES