Triplo homicídio em Parnaíba: vítimas podem ter sido mortas por engano

No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.

Saiba quem são as vítimas da tentativa de chacina em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tentativa de chacina ocorrida na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas feridas. Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a polícia levanta a hipótese de que eles possam ter sido mortos por engano.

No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores. O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

Os dois sobreviventes, identificados apenas como Rodrigo e Cleiton, passaram por procedimentos cirúrgicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não correm risco de morte.

As vítimas são:

Joaquim Severiano da Silva Filho, 47 anos.

Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Leandro dos Santos Oliveira, 38 anos, natural de Teresina, Piauí.

Leandro dos Santos Oliveira, 38 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Antônio dos Santos Sousa, 38 anos, natural de Chaval, Ceará.

 Antônio Santos Sousa, de 37  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas costumava buscar diariamente as outras quatro em casa para irem juntos para o trabalho na construção civil. O local onde o crime ocorreu era o ponto onde o último deles pegava carona.

Na manhã de quinta-feira (14), ao buscar o último colega, dois homens armados saíram da mata e os abordaram. Três das vítimas saíram do carro na tentativa de escapar e foram mortas, enquanto Rodrigo e Cleiton foram baleados dentro do veículo.

Com o veículo coberto por 23 marcas de tiros, a dupla se dirigiu até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde receberam atendimento médico.

Perícia criminal contou 23 disparos no veículo (Foto: Carlos Mesquita)

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estão investigando o caso. Foram encontrados estojos de projéteis de pistola .40, pistola calibri 9 milímetros e munição intacta na cena do crime e dentro do veículo cravejado de balas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES