TV Jornal Meio Norte estreia programa “Jornal da Tarde Piauí” no dia 17

A nova atração vai abordar diversos assuntos, desde o que acontece em Teresina até temas de abrangência nacional e mundial.

O novo programa terá apresentação dos jornalistas Liana Paiva e César Filho | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na busca por ampliar seu espaço e sua audiência, a TV Jornal Meio Norte (canal 20.1 e frequência 90.3) está investindo em um novo projeto de expansão que trará ainda mais jornalismo e informação para o público. O programa “Jornal da Tarde Piauí” estreará na próxima segunda-feira (17), em um horário estratégico, das 15h às 18h, com apresentação dos jornalistas Liana Paiva e César Filho.

O “Jornal da Tarde Piauí” vai abordar diversos assuntos, desde o que acontece em Teresina até temas de abrangência nacional e mundial. Com um formato jornalístico moderno, transmitido simultaneamente na rádio e na televisão, o programa terá informação, participação ao vivo de repórteres, quadros de conteúdo diverso, prestação de serviço e interação com o público.

Liana Paiva e César Filho apresentam o "Jornal da Tarde Piauí" (Foto: Reprodução/Portal Meio Norte)

Com quase duas décadas de atuação no jornalismo, Liana Paiva já está preparada para o novo desafio ao lado do radialista César Filho. "Profissionalmente, é um grande desafio para mim e uma satisfação muito grande apresentar ao lado do Cesar com uma proposta de ter um programa de uma emissora que é referência na qualidade de informação", afirmou a jornalista.

Liana iniciou sua carreira como jornalista em uma rádio, e agora volta a esse veículo para apresentar um programa que promete ser completo em termos de informação. "Meu primeiro emprego como profissional jornalista foi em rádio e as pessoas podem esperar um combo de tudo, mas o foco mesmo é notícia do que está acontecendo no momento no Piauí, Brasil e mundo", disse ela.

O programa contará com quadros voltados para temas importantes, como saúde e direitos das pessoas, além de trazer notícias sobre os acontecimentos mais marcantes do momento. Experiente na rádio e na televisão, a voz de César Filho vai preencher as tardes dos ouvintes e telespectadores.

Com experiência no jornalismo de bancada em emissoras nacionais e também no universo publicitário, César Filho pretende se conectar com o público com temas variados. “A gente vai abordar muitas coisas, além de entrevistas e conteúdos jornalísticos. Se algo acontece pela manhã, pela tarde a gente já vai ter os desdobramentos dessa informação e ter o que podemos levar para esclarecer isso à população, na minha linguagem, sempre bem clara, simples e objetiva para que todos possam entender”.

Para os gestores da TV Jornal MN, a criação do "Jornal da Tarde Piauí" é um importante passo na expansão do jornalismo local e na oferta de conteúdo relevante para a população. "Nossa emissora está em plena expansão e queremos ampliar ainda mais o jornalismo. Esse novo projeto será mais uma evolução e crescimento dentro da emissora, que é uma TV jovem, mas que vem se destacando pela qualidade de sua programação", afirma Marcos Monturil, diretor de jornalismo do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Leia Mais

Além do novo programa, a TV Jornal também investe em outras frentes de expansão, como a ampliação de sua grade de programação e a diversificação de conteúdo. 

O incessante desenvolvimento dos meios de comunicação, como televisão e rádio, é fundamental para a sociedade, pois são ferramentas importantes para levar informação, cultura e entretenimento para a população. A TV Jornal MN entende essa importância e se empenha em trazer conteúdo de qualidade para seus telespectadores e ouvintes, fortalecendo a comunicação local e contribuindo para o desenvolvimento da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES