Urbanização no Balão da Miguel Rosa está em fase final de execução

Atualmente, as equipes de obras estão finalizando a pintura do viaduto para receber uma arte em grafite que irá embelezar ainda mais o local

Urbanização no Balão da Miguel Rosa está em fase final de execução | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) anuncia que a obra de urbanização do viaduto da Avenida Miguel Rosa está em fase final de execução e deve ser entregue até o final de agosto. Situado em uma importante via da zona Sul de Teresina, o viaduto deve proporcionar mais segurança e acessibilidade para motoristas, ciclistas e pedestres.

Atualmente, as equipes de obras estão finalizando a pintura do viaduto para receber uma arte em grafite que irá embelezar ainda mais o local. O projeto de urbanização inclui área verde, que já foi implantada, plantio de árvores, ciclovia e calçamento em paralelepípedo, visando garantir uma base sólida e duradoura para o tráfego de pedestres e ciclistas.

Cristhian Carvalho, engenheiro da equipe de Obras e Serviços, explicou a importância da obra de maneira direta. “À pedido do superintendente Jeová Alencar, trabalhamos rápido para avançar com a construção do viaduto. Agora, estamos quase finalizando a urbanização e esperamos finalizar até o final deste mês”, afirmou.

O superintendente Jeová Alencar reafirma o compromisso da gestão de Teresina com as melhorias. “Essa obra de urbanização na rotatória é de extrema importância para a zona Sul de Teresina. O avanço das intervenções irá proporcionar uma via mais segura e acessível para motoristas, pedestres e ciclistas”, concluiu.

A iniciativa é parte de um plano mais amplo de urbanização e melhoria, que visa oferecer um ambiente urbano mais seguro, acessível e sustentável.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES