Usando hijab, Lourdes Melo viraliza ao pedir liberdade do povo palestino

A publicação rapidamente foi compartilhada em grupos de Whatsapp, de Facebook e em páginas de fofocas no próprio Instagram.

Lourdes Melo | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-candidata ao Governo do Piauí nas eleições de 2022, professora Lourdes Melo (PCO), viralizou nas redes sociais após postar uma foto em apoio à Palestina. o País atualmente com a intervenção do Hamas está em guerra com Israel.

Nesse final de semana, na foto publicada no instagram pela política piauiense, ela aparece utilizando um hijab, um lenço utilizado por mulheres muçulmanas.

Lourdes Melo em apoio a Palestina

Além da produção, a presidente do PCO ainda pediu que todos lutem pela liberdade do povo palestino. "Lutemos pela liberdade do povo Palestino", escreveu Lourdes Melo, na legenda da foto.

A publicação rapidamente foi compartilhada em grupos de Whatsapp, de Facebook e em páginas de fofocas no próprio Instagram.

QUER ME CALAR?

Lourdes Melo é conhecida no Piauí por participar de todas as campanhas majoritárias ao Governo do Piauí e à Prefeitura de Teresina.

Só que a piauiense ganhou fama nacional nas eleições de 2022 com um bordão “você quer me calar?”. A fala de Lourdes Melo foi durante um debate em uma emissora de TV do Piauí após ela ter sido interrompida pelo apresentador, que tentava explicar a então candidata na época, as regras do debate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES