Veículo roubado em São Bernardo do Campo é recuperado no Piauí

O veículo e os documentos adulterados foram apreendidos, e o condutor foi encaminhado às autoridades competentes.

Veículo roubado em São Bernardo do Campo é recuperado no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo que tinha sido adulterado para tentar enganar a fiscalização foi recuperado na manhã do último sábado (15), em Picos, na BR 316. A ação aconteceu após a abordagem a um condutor de 59 anos, que, ao apresentar a documentação do veículo e sua respectiva CNH constatou-se que o motorista não possuía registro de habilitação. 

Leia Mais

Além disso, havia divergências com o sistema em relação aos dados contidos na documentação do veículo. Os policiais decidiram realizar a verificação dos sinais identificadores do veículo e após consultar os sistemas da PRF, notou-se que havia um Boletim de Ocorrência para o veículo conduzido, oriundo da cidade de São Bernardo do Campo (SP), em 14/03/2022.

Foram confirmados os crimes de adulteração de sinais de identificação veicular e uso de documento falso. O veículo e os documentos adulterados foram apreendidos, e o condutor foi encaminhado às autoridades competentes.

PRF prende cinco e autua 23 pessoas por embriaguez ao volante no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou em diferentes pontos do Piauí, um alto índice de autuações e prisões por alcoolemia durante este sábado (15) e domingo (17). Segundo a PRF, durante o período, 05 pessoas foram presas e outras 23 foram autuadas por embriaguez ao volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES