Veja quais estrelas da música já confirmaram presença na Micarina MN

A abertura oficial da Micarina está marcada para o dia 13 de outubro e vai começar com a energia de Léo Santana

Micarina MN | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Avenida Raul Lopes, localizada na zona Leste de Teresina, está se preparando para sediar a Micarina Meio Norte, um dos maiores eventos de carnaval fora de época do Brasil. Este festival, organizado pela Kalor Produções, está programado para ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de outubro. A programação completa já foi anunciada e traz uma seleção de blocos e artistas que prometem agradar a todos os gostos.

A abertura oficial da Micarina está marcada para o dia 13 de outubro e vai começar com a energia de Léo Santana no Bloco Vem com o Gigante, Bell Marques no Vumbora, e Banda Eva

Veja quais estrelas da música já confirmaram presença na Micarina MN (Foto: Reprodução)

O segundo dia, 14 de outubro, contará com a agitação de Claudia Leitte no Largadinho, Bell Marques, e o Parangolé, no Solta o Parango.

No mesmo dia, Xand Avião, Furture Class e Mateus Ximenes também marcarão presença na Micarina Meio Norte. Já no dia 15, o Vumbora Sunset trará de volta  Bell Marques, Pedro Sampaio e a dupla Rafa e Pipo para encerrar o evento com chave de ouro.

O Camarote da Petra, a cerveja mais saborosa do Brasil, contará com shows de Wesley Safadão, Michele Andrade, Dennis DJ, Xand Avião e Mateus Ximenes nos dias 13 e 14 de outubro.

Os abadás da Micarina estão à venda na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) e através do site e aplicativo Ingresse, com opção de parcelamento em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES