Vendas promocionais do Viiixe Teresina começam hoje (12)

Confirmado em 13 cidades neste ano, festival traz shows dos maiores nomes da música nordestina da atualidade, como Xand Avião, Mari Fernandez, João Gomes entre outros.

Viiixe Festival The tem vendas abertas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado o maior festival de forró e piseiro do país, o VIIIXE é um festival de música nordestina itinerante que tem como objetivo levar a cultura e a alegria do Nordeste por todo o Brasil. Para agitar essa festa, grandes nomes da música na atualidade garantem que ninguém fique parado! As vendas promocionais da edição de Teresina já foram abertas. Clique aqui.

O público pode escolher entre três espaços: 

Front: acesso à frente do palco 

Lounge: acesso à frente do palco, amplo serviço de bares e banheiros, decoração temática e espaço de experiências 

Bangalôs: espaços exclusivos para grupos de até 12 pessoas situado na lateral do Lounge. 

As vendas estão abertas. O lote promocional segue até quarta-feira (14). Os pontos de vendas estão instalados na loja Kalor Produções (Riverside Shopping) e no site Biltickraset.com.

Compre aqui: https://www.brasilticket.com.br/viiixe-forro-e-piseiro-teresina.html

Sucesso em todo o Brasil 

Em 2022, o VIIIXE aconteceu em 13 cidades, incluindo Teresina, e contou com públicos que variaram entre 14 a 46 mil pessoas. No primeiro ano, foram totalizados mais de 17 mil quilômetros rodados por todo o Brasil, público de mais de 300 mil pessoas e mais de 117 horas de show.

Neste ano, o VIIIXE cresceu e deve percorrer mais de 27 mil quilômetros entre fevereiro e dezembro, totalizando mais de 135 horas de shows e a expectativa de um público com mais de 350 mil pessoas. Em São Paulo, uma das principais capitais do país, os ingressos se esgotaram com 30 mil pessoas. Teresina será a quarta cidade brasileira a receber o festival neste ano.

A estrutura:

Com uma mega estrutura e qualidade para gerar uma experiência inesquecível, o festival é desenvolvido em parceria pela Top Eventos, Tapajós Produções e pela Vybbe, empresas reconhecidas por revelar e se associar aos maiores artistas de relevância nacional na atualidade. Em cada cidade, para a festa que dura, em média, 9h, é montada uma estrutura com cerca de 8 toneladas de equipamentos, gerando mais de mil empregos direta e indiretamente. 

Respeitando as particularidades de cada cidade e espaço de eventos, de modo geral, são abertas vendas com setores completos, que contam com estrutura de banheiros, bares e 

Dicas para curtir o VIIIXE: 

Os festivais acontecem em ambientes abertos, sujeitos à interferências de calor e chuva. Por isso, para curtir os shows consulte a previsão climática antes de sair de casa. Sugere-se roupas leves, fresquinhas e confortáveis que permitam dançar o tempo inteiro sem cansar. 

A estrutura do VIIIXE possui bares e restaurantes, não esqueça de se manter alimentado e hidratado para aproveitar a festa com animação até o final. 

Se tiver dúvidas do que é permitido levar ou não no VIIIXE, como copos, capa de chuva, chapéus e bonés, óculos escuros e o que mais achar que pode ser necessário, consulte as redes sociais do evento e acompanhe as orientações do que “pode e não pode” em cada cidade. 

Além disso, por ser um evento com uma grande estrutura e expectativa de público, organize-se para sair com antecedência, identificando pontos de bloqueio no trânsito e chegando com tranquilidade para não perder nenhuma atração. 

Confira por onde o VIIIXE passou e vai passar: 

27/05 - Recife

10/06 - Manaus

22/07 - Natal

15/08 - Teresina

09/09 - Belo Horizonte

06/10 - Belém

09/12 - Fortaleza

Para saber mais informações sobre abertura de vendas e as novidades de cada cidade, acompanhe o instagram https://www.instagram.com/viiixeforroepiseiro/ e garanta a sua presença. Fique atento para a divulgação de site oficial de vendas e evite golpes com ingressos falsos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES