Vereador de Belém do Piauí perde controle e tomba veículo próximo à PI-243

Populares relataram que o vereador reclamava de dor no peito. Devido ao impacto, o veículo ficou bastante danificado.

Vereador de Belém do Piauí perde controle e tomba veículo próximo à PI-243 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (12), o vereador de Belém do Piauí, Francisco Zacarias, mais conhecido como Burenga, sofreu um acidente após perder o controle de seu veículo e capotar em uma estrada vicinal próximo à rodovia estadual PI-243.

Conforme as informações, o vereador seguia pela estrada que liga a comunidade Carquejo a sede de Belém, em um veículo modelo Fiat Uno Mile, de cor azul, quando próximo a PI-243, perdeu o controle, ocorrendo o incidente. 

Ele foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Saúde para o Hospital Justino Luz, em Picos. Populares relataram que o vereador reclamava de dor no peito. Devido ao impacto, o veículo ficou bastante danificado. Francisco Zacarias é vice-presidente da mesa diretora da Casa Legislativa. As informações são do Portal Cidades na Net.

LEIA MAIS: 

Motociclista perde controle e morre após colidir em árvore na zona Leste de Teresina

Ainda na sexta-feira (12), um motociclista identificado como Matheus Euclides Sousa morreu após colidir contra uma árvore na Av. Dom Severino, próximo à ponte Estaiada, zona Leste de Teresina (PI). De acordo com informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, o homem teria perdido o controle da moto.

A guarnição informou que Matheus, de 29 anos, estava pilotando em sentido ao bairro Primavera quando ocorreu a fatalidade. Com o forte impacto da colisão, o homem não resistiu e foi a óbito no local. Segundo as autoridades, até o momento, os familiares da vítima ainda não compareceram. 

Confira a matéria completa no link abaixo

/piaui/motociclista-perde-controle-e-morre-apos-colidir-em-arvore-na-zona-leste-de-teresina-488600



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES