Vereador morre vítima de acidente um dia antes do aniversário no Piauí

O parlamentar estava no terceiro mandato de vereador, sendo eleito pela primeira vez em 2012.

Edivá Barroso Leal de Carvalho | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edivá Barroso Leal de Carvalho, de 54 anos, do município de Aroeiras do Itaim, morreu na madrugada deste domingo (29), no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina. Nesta segunda-feira (30), Edivá completaria 55 anos.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Prefeitura da Cidade. Conforme a nota de falecimento, o parlamentar morreu por volta das 4h da manhã, devido a múltiplas fraturas após ter sofrido um acidente automobilístico.

Ainda de acordo com com a nota, o velório do vereador ocorreu no salão do PAF Vida, localizado na rua do Cruzeiro, em Picos. E será sepultado no final do dia, na cidade de Aroeiras do Itaim.

Edivá estava internado na UTI há mais de 100 dias, após ter passado por várias cirurgias. Ele estava no terceiro mandato de vereador, sendo eleito pela primeira vez em 2012, reeleito em 2016 e reeleito em 2020.

O parlamentar era cunhado do prefeito de Itainópolis, sendo casado com Marilene Rodrigues, secretária de Assistência Social de Itainópolis.

A Prefeitura informou ainda que o parlamentar será sepultado no cemitério da família na localidade Roncador. A morte precoce de Edivá comoveu a pequena cidade, onde ele era bastante querido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES