Vídeo! Assaltantes que atacaram equipe de TV roubam carro e fazem mais vítimas em Teresina

As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.

Assaltantes armados rendem moradores e roubam carro em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trio de moradores foi vítima de pelo menos quatro assaltantes e teve seu carro roubado, na manhã desta sexta-feira (13), em frente a um condomínio na Rua Pedro II, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar confirmou que a ação foi conduzida pelos mesmos indivíduos que atacaram a equipe de reportagem da TV Antena 10, deixando um cinegrafista ferido.

Imagens registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora mostram três assaltantes rendendo três pessoas em plena via pública. Um quarto assaltante já se encontrava dentro de um veículo levado pelos criminosos. Um dos indivíduos chega a apontar uma arma de fogo contra as vítimas.

Os assaltantes estavam chegaram ao local em duas motocicletas. No final da ação, todos deixaram o local ao mesmo tempo e um deles assumiu a direção do veículo roubado. O caso aconteceu menos de uma hora após a abordagem aos profissionais da TV antena 10.

Assista!

Mais vítimas

Um outro vídeo, dessa vez gravado por uma câmera de segurança, mostra os quatro bandidos, divididos em três motos. Eles abordam duas pessoas em uma motocicleta, ameaçando-as com uma arma e obrigando as vítimas a descerem do veículo. A câmera mostra que a ação aconteceu às 6h55 de hoje (13).

Criminosos fizeram pelo menos 10 vítimas (Foto: Reprodução)

Pelo menos uma das vítimas é forçada a deitar no chão e, em seguida, é revistada. Durante a ação, um pedestre que passava pelo local também é obrigado a ficar deitado no chão e é revistado. 

Momentos depois, os criminosos decidem não roubar a moto das vítimas e optam por deixar uma das motos para trás. Um deles parte em uma das motos, enquanto os outros três se amontoam em uma única moto.

Cinegrafista é ferido por criminosos

O motorista e cinegrafista Cipriano Alves foi agredido a coronhadas e ficou ferido com estilhaços de vidro do carro no qual estava durante uma tentativa de assalto no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina.

O repórter Thonny Black relatou que a equipe tinha acabado de sair da emissora, localizada a apenas uma quadra de distância do local do crime, e se dirigia ao Centro, onde fariam uma transmissão ao vivo.

Assista!

Eles perceberam que, no final da rua Euripedes Aguiar, havia bandidos assaltando uma moradora e roubando sua motocicleta. Segundos depois, o veículo da equipe foi cercado por três bandidos em duas motocicletas, além daquela que haviam roubado. Um dos criminosos disparou contra a janela do carro da equipe.

Nesse momento, o cinegrafista Cipriano Alves ficou ferido com estilhaços de vidro. Ele desceu do carro, foi jogado ao chão e sofreu coronhadas na cabeça. Thonny também saiu do carro e teve seu celular roubado. A motocicleta roubada da moradora foi levada pelos criminosos.

O cinegrafista foi encaminhado por moradores a uma residência próxima, onde aguardou atendimento do Samu e da Polícia, que chegaram em seguida. Os bandidos conseguiram fugir, mas, segundo a Polícia Civil, já foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES