VÍDEO: Corolla pega fogo e fica totalmente destruído na zona Sudeste de Teresina

O Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas e investigar as possíveis causas.

Veículo pega fogo e fica totalmente destruído na zona Sudeste de Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo, modelo Corolla, pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (07), na avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. Segundo os primeiros levantamentos, no carro estava uma mulher e o neto, os quais conseguiram sair ilesos após perceberem o princípio de incêndio. As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.

Carro fica em chamas./Foto: Reprodução WhatsApp

Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros, acionado por populares para debelar as chamas, detalhou à reportagem a logística do incidente. Segundo a guarnição, o trânsito foi interditado e não houve feridos, já que as vítimas conseguiram sair a tempo e felizmente, não tinha outros veículos próximos. 

Corolla pega fogo e fica totalmente destruído./ Foto: Reprodução WhatsApp

“A proprietária parou próximo ao sinal, e percebeu que o carro começou a fumaçar. Então ela e o neto saíram do veículo, que foi onde iniciou o incêndio. Como eles saíram do carro antes, estão bem”, afirmou a equipe. 

Em vídeos feitos por testemunhas é possível ver o fogo se expandindo por todo veículo, além de sons de explosões. O veículo, modelo Corolla, de cor branca, ficou totalmente destruído, causando prejuízo para a proprietária. A perícia foi acionada para descobrir as possíveis causas do incidente.

VEJA O VÍDEO: 

Motociclista morre em colisão com carro na zona leste de Teresina

Um motociclista, identificado como Serginando Sena Rosa, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite de domingo (6), no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o sub-tenente Ivan, da Polícia Militar, disse que, o condutor do carro não foi localizado no local e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

"A informação que nós tivemos que foi um acidente envolvendo dois veículos com vítima fatal, entre uma motocicleta e um carro. O condutor do carro não foi localizado no local e a pessoa que estava na moto veio a óbito. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no local", disse o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES