Vídeo mostra colisão entre carro e moto que deixou mulher morta em Teresina

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).

Vídeo mostra colisão entre carro e moto que deixou mulher morta. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em vídeo registrado por câmera de segurança, mostra o momento exato em que Larissa Alves de Amorim estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um veículo de modelo Saveiro. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. 

Momento da colisão./ Foto: reprodução. 

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 28 anos, estava seguindo pela rua Castelo do Piauí, quando, conforme informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, chocou-se frontalmente com o carro. Nas imagens é possível ver que a jovem é lançada para fora do veículo e logo em seguida cai no chão. 

Imagens de segurança registram o acidente./ Foto: Reprodução.

Ainda no vídeo, o condutor desce do carro após a batida. Com o grande impacto da colisão, Larissa foi a óbito no local. A vítima teria tentado desviar de um bueiro. A guarnição ainda afirmou que o motorista do carro, cujo a identidade não foi revelada,  foi socorrido com escoriações pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A PM foi acionada e isolou o local para a perícia. O corpo de Larissa Alves foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. CONFIRA O VÍDEO: 

Condutor de carro morre em acidente próximo ao viaduto do Mercado do Peixe

Na manhã desta segunda-feira (18), outro acidente registrado deixou o condutor de um carro, modelo Volkswagem Voyage, morto, na rodovia BR-343, próximo ao viaduto do Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina. A PRF e a Perícia Criminal foram acionados para a realização dos procedimentos necessários

Segundo foi apurado, o acidente envolveu o carro e uma motocicleta. O condutor da moto, de 38 anos, seguia pela rodovia, quando foi colhido pelo carro. Após ser atingido, o motociclista caiu no acostamento e sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor do carro, acabou perdendo o controle do veículo, bateu em um poste e capotou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES