Vídeo mostra exato momento em que Influencer Lokinho sofre grave acidente

No vídeo é possível ver que o veículo em que ele estava avança o sinal vermelho e é colidido pelo caminhão no cruzamento.

Vídeo mostra exato momento em que Influencer Lokinho sofre grave acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, popularmente conhecido como 'Lokinho', sofre um acidente de motocicleta nas proximidades do Viaduto do Promorar, na zona Sul de Teresina. No vídeo é possível ver que o veículo em que ele estava avança o sinal vermelho e é colidido pelo caminhão no cruzamento.

Leia Mais

Na madrugada desta sexta-feira (20), precisamente por volta das 3h30, 'Lokinho' estava com um rapaz, identificado apenas como Rodrigo, o qual estava pilotando a motocicleta. Na ocasião, eles foram atropelados por um caminhão, e em seguida socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por meio das imagens, é possível ver o caminhão na Avenida Prefeito Wall Ferraz, seguindo em direção ao Sul de Teresina, quando a motocicleta em que 'Lokinho' estava avança o semáforo, o qual estava vermelho. Imediatamente, acontece a colisão, sendo arremessados no chão. O caminhão ainda passou por cima da motocicleta. 

Veja o momento!

A cena seguinte mostra várias pessoas correndo em direção às vítimas. Eles foram conduzidos para o HUT,  'Lokinho' sofreu uma fratura exposta na perna e lesões no rosto e um procedimento cirúrgico que durou mais de cinco horas. O amigo que pilotava também foi encaminhado ao HUT, e está em estado grave.

Informações de testemunhas dão conta de que o caminhão estava em velocidade moderada, sendo assim, seguindo o seu percurso normalmente, já que o semáforo estava verde para sua via no cruzamento.

Lokinho é conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes dramáticos de sua vida pessoal | FOTO: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES