Influenciador Lokinho é submetido a cirurgia que durou mais de 5h no HUT

A informação foi confirmada pela irmã de Pedro Neto, Thais Neris, através das redes sociais.

'Lokinho' sofre acidente na zona Sul de Teresina | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como 'Lokinho', foi submetido a um procedimento cirúrgico no início da tarde desta sexta-feira (20), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que durou mais de cinco horas. O jovem sofreu um acidente de motocicleta nas proximidades do Viaduto do Promorar, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira

A informação foi confirmada pela irmã de Pedro Neto, Thais Neris, através das redes sociais. Thais pediu orações e avisou aos amigos sobre o início e término da cirurgia.

A cirurgia terminou e ele continua sedado. Vamos aguardar a recuperação dele. oremos para que meu irmão volte logo”, escreveu a irmã na conta do Instagram.

Após a publicação da irmã, o influenciador apareceu em uma transmissão ao vivo no instagram e tranquilizou os fãs. "Estou bem", disse Lokinho, que apareceu com a cabeça enfaixada e com escoriações no rosto.

ACIDENTE NA ZONA SUL DE TERESINA

“Lokinho” sofreu um acidente de motocicleta nas proximidades do Viaduto do Promorar, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (20). O jovem, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, estava na garupa do veículo.

Segundo informações da mãe do influenciador, Lokinho foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente, com fratura exposta na perna e lesões no rosto. 

“Ele não estava desmaiado quando chegou no hospital, disseram que ele estava conversando", contou Eunice Neris ao Meionorte.com.

Um homem que pilotava a motocicleta, identificado apenas como Rodrigo, também foi encaminhado ao HUT, onde realizou uma cirurgia no pé. 

Dia a dia nas redes sociais

Lokinho é conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes dramáticos de sua vida pessoal. Em julho deste ano, ele relatou que um cliente com o qual faria um programa teria furtado um celular avaliado em R$ 4 mil e uma caixa de som, enquanto ele buscava um copo d'água para o suspeito. O influenciador afirmou que conseguiu rastrear seu aparelho nas proximidades do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, e pediu ajuda nas redes sociais para localizar o homem.

No mês passado, Lokinho já havia compartilhado a relação conturbada com seu pai, o que gerou preocupações entre seus seguidores. Segundo as histórias compartilhadas por Lokinho, o pai teria chegado à sua casa com uma atitude agressiva, tentando tomar pertences e quebrando objetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES