Sargento do Maranhão é assassinado a tiros dentro de veículo em Teresina

O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.

Policial Militar do Maranhão, Carvalho Junior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial Militar do Maranhão foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (25), com diversos disparos de arma de fogo, na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina (PI). Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Carvalho Júnior, estava com outras duas pessoas, quando um homem se aproximou e efetuou os tiros.

Segundo apurou o repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, Carvalho Júnior é sargento, lotado na Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, e estava dentro de seu veículo estacionado na porta de um estabelecimento, quando o suspeito chegou em um carro modelo Kwid, de cor branca, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros contra o policial. 

As outras duas pessoas que estavam com o policial não foram atingindas | Foto: ReproduçãoVídeos de câmeras de segurança obtidos pelo Meionorte.com mostram o momento em que o criminoso foge após atirar contra o policial. É possível ver ainda várias pessoas saindo às ruas devido ao barulho dos disparos. As outras duas pessoas que estavam com o agente não foram atingidas. Informações preliminares dão conta de que tenha sido uma execução.

Câmeras de seguranças de outro estabelecimento mostram três homens descendo do carro e correndo logo em seguida em direção ao Sargento. Os suspeitos saíram com o "rosto limpo" e armados. Momentos após, os criminosos retornam para o veículo e fogem em destino ignorado. O automóvel usado na morte do policial foi encontrado ainda nesta tarde.

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso a fim de identificar o autor dos tiros e os suspeitos que o ajudaram na ocorrência. Os vídeos devem ser utilizada pela Polícia Civil na identificação dos suspeitos.

Ao menos três suspeitos participaram no crime | Foto: Reprodução

CARVALHO JÚNIOR AJUDOU NO RESGATE DE RECÉM-NASCIDO ENGASGADO

No dia 24 de julho deste ano, um recém-nascido, de apenas 13 dias, foi salvo com a ajuda de policiais militares após ter se engasgado enquanto dormia. O caso aconteceu no bairro Miguel Arrais, em Timon. Um dos agentes que ajudaram na ocorrência trata-se do Sargento Carvalho Júnior, assassinado na tarde desta sexta-feira (25). 

De acordo com Nara Luana Sousa, mãe do bebê chamado Levi, o recém-nascido estava dormindo em um carrinho quando começou a dar sinais de engasgo. Ao perceber que o filho estava com dificuldade de respirar, Nara correu para a rua com a criança nos braços e pediu ajuda a dois policiais que passavam em uma viatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES