Vídeo mostra filha sendo esfaqueada pelo próprio pai na zona Sul de Teresina

A jovem de 26 anos teria tentado defender a irmã que discutia com o pai quando foi atingida

Filha agredida pelo pai | Reprodução/ Câmeras de segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem de 60 anos, de identidade não revelada, desferiu vários golpes de faca na própria filha durante uma briga familiar, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (18). 

Após ser agredida pelo pai a jovem de 26 anos, corre em direção a rua junto da irmã e logo é socorrida pelos vizinhos e posteriormente encaminhada ao Hospital do Promorar. De acordo com a polícia, a facada teria sido na altura do pulmão. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu após cometer o crime contra a própria filha, diligências foram iniciadas na região para a captura do fugitivo. Logo no início da noite da segunda-feira, ele sofreu uma tentativa de linchamento, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. 

Em entrevista ao repórter Filipe Reis, do Ronda Nacional, uma das vítimas relatou que o pai não queria deixá-las entrar no próprio quarto quando logo em seguida iniciou-se a discussão que evoluiu para agressões e facadas. Ainda de acordo com ela, sua irmã está consciente e o quadro dela é instável.

O agressor foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico e, posteriormente, seria conduzido à Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES