Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros na Vila da Paz

Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Polícia Militar mostram o momento em que Adailson Veloso da Costa, de 41 anos, foi assassinado a tiros na Vila da Paz, zona sul de Teresina. O caso aconteceu no último sábado (17).

Pelo vídeo, é possível observar Adailson estacionando seu veículo, um carro na cor preta, quando um carro cinza passa por ele. Minutos depois, a vítima sai do carro e aguarda por um homem, que entra em seu carro e assume a direção do veículo. Os criminosos retornam e param ao lado da vítima. Sem hesitação, eles disparam vários tiros contra Adailson, que tenta fugir, mas é atingido e cai.

Dois homens saem do carro de Adailson, um deles tenta intervir, mas os atiradores finalizam o ataque e fogem de carro. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações do homicídio.

Antecedentes criminais

Leia Mais

Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Em julho de 2018, ele foi detido com uma grande quantidade de crack e cocaína na região do Parque Sul, em Teresina. Adailson chegou a ser levado pela família ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

O local do crime foi isolado pela polícia até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo. O caso está sendo investigado pelo DHPP da Polícia Civil. Familiares da vítima optaram por não comentar sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES