Vídeo mostra momento em que empresário é executado na zona Norte de Teresina

A investigação está ocorrendo com o objetivo de esclarecer se Otávio Vinícius tinha envolvimento com crimes

Vídeo mostra momento em que empresário é executado na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de um circuito interno de segurança mostram o exato momento em que o empresário Otávio Vinícius, de 24 anos, proprietária da loja CN Tech, tem o estabelecimento invadido e é assassinado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

No vídeo, é possível ver o momento em que o empresário, vestindo uma camisa vermelha e visivelmente assustado, segura  uma arma de fogo ao perceber a chegada do criminoso, que veste uma camisa branca e capacete, invadindo a loja. Otávio então retorna ao balcão da loja e tenta se esconder, porém é atingido pelos disparos. Otávio tenta revidar atirando contra o criminoso, no entanto não consegue obter sucesso.

Na sequência, o homem, ainda não identificado, continuou disparando contra Otávio, roubou a arma que ele portava e fugiu do local.

Momento em que o empresário é alvejado pelos disparos (Foto: Reprodução)

O que diz a Polícia 

De acordo com com o delegado Danúbio Dias, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a investigação está ocorrendo com o objetivo de esclarecer se a vítima tinha envolvimento com crimes.  

"Nesse momento a equipe de investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) está tentando traçar o perfil dele, a família conta que ele não tinha envolvimento criminal então a gente está trabalhando pra saber com que ele estava se relacionando, quem eram seus amigos e o que estava acontecendo com ele no bairro que possa ter motivado o homicídio ”, disse o Delegado Danúbio Dias.

Empresário é assassinado a tiros dentro de loja na zona Norte de Teresina / Foto - Ivan Lima 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES