VÍDEO! PM é perseguido por criminosos e tem arma e moto roubadas em Teresina

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento Aragão é perseguido e derrubado do seu veículo.

PM é perseguido por criminosos e tem arma e moto roubadas em Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), teve sua arma e moto roubadas por cinco criminosos, no bairro Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento Aragão é perseguido e derrubado do seu veículo. 

O crime ocorreu por volta de 2:30 da madrugada e foi registrado por uma câmera de segurança do local. Nas imagens é possível ver que os assaltantes estão em três motocicletas, onde somente um está pilotando sozinho. Então um dos veículos que estão dois suspeitos se aproxima e fica paralelo ao policial, derrubando o mesmo no chão.

CONFIRA O VÍDEO: 

Neste momento dois indivíduos descem das motos, onde um vai ajudar o que estava retirando os pertences do sargento, que permanece deitado durante todo o ocorrido, enquanto o outro pega a moto, a qual estava caída no chão. A gravação ainda registra os suspeitos batendo na autoridade. 

Na ocasião, o sargento Aragão ainda é arrastado para o centro da rua. Logo após, os criminosos, não identificados, sobem nas motos e seguem em destino ignorado. O agente levanta e vai até uma calçada próxima. A ação durou cerca de  2 minutos. A polícia está apurando o caso a fim de localizar e prender os suspeitos.

Caixão cai de carro funerário e corpo fica exposto em avenida

Um corpo caiu de um caixão, na tarde desta quinta-feira (20), no cruzamento da Av. Barão de Castelo Branco com Av. Odilon Araújo, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o corpo cai no chão após o agente funerário pegar o caixão que havia sacado do veículo.

Conforme o vídeo gravado por populares que passavam pelo local, o caixão cai do carro funerário que estava na avenida Odilon Araújo, o veículo dá ré e um agente da empresa desce para pegar o caixão. Diante da situação, um funcionário de uma farmácia que fica localizada na mesma avenida se prontifica para ajudar.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES