Vítima de acidente com ônibus da banda Moleca 100 Vergonha é identificada

A Prefeitura de Itainópolis emitiu uma nota lamentando a morte do servidor que dirigia o veículo da Unidade Mista de Saúde da cidade.

Francisco Filho Pereira morreu no acidente com ônibus da banda Moleca 100 Vergonha | Prefeitura de Itainópolis/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Itainópolis divulgou a identidade do motorista da ambulância que morreu no acidente envolvendo o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, na madrugada deste domingo (30), na BR-316, em Elesbão Veloso. A vítima se chama Francisco Filho Pereira, que trabalhava como motorista da ambulância de Itainópolis.

A Prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte do servidor que dirigia o veículo da Unidade Mista de Saúde da cidade. 

A nota assinada pelo prefeito Miguel Rodrigues expressou profundo pesar pela perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Francisco Filho Pereira. "Sua falta já está sendo sentida por todos nós", acrescentou a prefeitura.

O acidente aconteceu quando a ambulância que Francisco Filho Pereira dirigia invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha. O motorista da ambulância não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, enquanto que o motorista do ônibus foi resgatado das ferragens e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber tratamento médico.

Acidente ocorreu na BR-316

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (30) na BR-316, no município de Elesbão Veloso, Piauí, envolvendo o ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha e uma ambulância. O choque frontal deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu quando o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária, presumivelmente por ter adormecido ao volante, e bateu de frente com o ônibus que levava os integrantes da banda. O ônibus acabou descendo a encosta e parando em um aterro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o condutor do ônibus da banda, que ficou preso às ferragens com graves ferimentos. Já o motorista da ambulância não resistiu e faleceu no local. A Perícia da Polícia Civil compareceu à cena do acidente, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

O Meonorte.com entrou em contato com uma fonte ligada à banda, que informou que o grupo irá se apresentar em um show privado na cidade de Lima Campos, no Maranhão, ainda hoje. Embora todos os membros da banda tenham escapado ilesos, eles lamentaram a trágica ocorrência. O motorista do ônibus foi resgatado das ferragens e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber tratamento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES