Vizinha relata brigas de Danilo Melo com ex-namorada que denunciou agressão

O advogado Danilo Melo foi exonerado do cargo no Tribunal de Justiça do Piauí na última terça-feira (17)

Carlene Nobre foi agredida pelo ex-namorado Danilo Belo | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vizinha do advogado e ex-servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, Danilo Belo relatou em seu perfil no X (antigo Twitter) sobre as brigas dele com a ex-namorada Carlene Nobre, que o acusa de agressão. Danilo Melo foi exonerado do cargo no TJPI na última terça-feira (17).  Ele ocupava um cargo comissionado de oficial de gabinete do desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira

‘’Todo mundo de casa acordou umas cinco horas com ele gritando e a namorada dele também, a gente só não sabia que ela estava apanhando porque toda semana ele brigava ou com a mãe ou com a namorada, era a maior putaria porque só um muro separa nossa casa e dá pra escutar todas as coisas’’, escreveu a jovem, que pediu para não ser identificada. 

Em nota, o órgão reforçou o seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país. Confira a nota na íntegra.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo. O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Enfermeira Carlene Nobre Foto: Redes Sociais 

Risco de perder o olho 

A enfermeira Carlene Nobre afirmou ao repórter Kilson Dione que corre o risco de perder o olho após ser agredida por Danilo Belo.  A vítima prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e depois foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. 

Revoltada, a jovem relatou que era agredida pelo ex-namorado desde o terceiro mês de relacionamento. ''Ele muito ciumento, muito possessivo, sempre quis se sobressair dando soco, falando questão de perseguição como se eu quisesse todo mundo. Isso era motivo para ele socar e dessa vez foi o auge'', afirmou. 

Carlene acrescentou à reportagem que queria terminar o namoro e Danilo não aceitava. ''Eu peço que a justiça seja feita, porque o tanto que eu penei esse tempo todo eu acredito que ele precisa pagar também. Ele não pode ficar impume'', disse. 

A enfermeira também afirmou que recebeu ameaças de morte do advogado. ''Sempre ele ameaçava dizendo que iria me ver morta e eu voltaria para casa marcada. Eu tenho até anotado no papel a data das ameaças'', concluiu.

Carlene diz que era tratava como objeto: “Sentimento de posse”

À Rede Meio Norte, Carlene Nobre explicou sobre as motivações das agressões por parte do ex-namorado, que segundo ela, a tratava como um objeto, e que a relação era“muito tóxica, de muito ciúme".

“Tive um relacionamento muito tóxico com ele, de muito ciúme. Todo mundo que presenciava via que era um sentimento de posse. Não era amor, mas como se eu fosse um objeto, então tive que me afastar de muitas pessoas justamente por esse sentimento de posse que ele tinha”, disse Carlene Nobre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES