Whindersson Nunes faz revelação inusitada e deixa fãs aflitos

O último contato público do humorista aconteceu na última segunda-feira(03) com o compartilhamento de um vídeo que havia sido postado em seu perfil semanas atrás.

Whinderson Nunes faz revelação inusitada e fãs | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 28 anos, o humorista Whindersson Nunes já tem muitas histórias para contar - boa parte delas já foram compartilhadas em alguns de seus inúmeros shows de sucesso, que tradicionalmente lotam auditórios inteiros não só no Brasil, mas por onde passa em diversos países do mundo.

A pouca idade, que faz com que sejam ainda mais impressionantes os números já alcançados pelo artista, foi motivo de preocupação nos últimos dias após algumas publicações de Whindersson nas redes sociais. Fãs apontam receio de que algo possa estar acontecendo com a saúde mental/emocional do famoso, que já enfrentou uma forte depressão em 2019.

Os sinais de alerta para os seguidores iniciaram no dia 23 de março. Em seu perfil nas redes sociais, Whindersson anunciou que havia ligado para o Centro de Valorização da Vida (CVV), uma ONG que atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por meio de ligações para o telefone 188.

"Liguei no CVV [Centro de Valorização da Vida] hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188", escreveu ele, em post que soma mais de 37 mil curtidas e 1,6 milhão de visualizações.

No último sábado (01), o piauiense voltou a fazer um pronunciamento emblemático. Durante participação no podcast Ciência Sem Fim, Whindersson revelou que já tem seu testamento pronto e que, inclusive, parte de sua fortuna está destinada para a ciência. Nas redes sociais, internautas logo fizeram uma ligação dos episódios e demonstraram aflição com o estado emocional do ídolo.

O último contato público do humorista aconteceu na última segunda-feira(03) com o compartilhamento de um vídeo que havia sido postado em seu perfil semanas atrás. No vídeo, Whindersson usa imagens capturadas ao longo de sua carreira e faz reflexões sobre a vida e as mudanças constantes que passamos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES