Wilson Brandão retorna à Assembleia Legislativa após licença médica

Com o retorno do parlamentar, o segundo suplente do Progressistas, Dogim Félix, deixa o cargo na Alepi

Deputado Wilson Brandão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) retornou nesta segunda-feira (5) à Assembleia Legislativa do Piauí  após cinco meses afastado por causa de tratamento médico. Em seu primeiro dia após a volta, o parlamentar, que é o decano da Casa, já apresentou um requerimento sobre a situação do Açude Joana, localizado em Pedro II. É o terceiro requerimento que ele faz ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). 

''Meus amigos, que alegria retornar hoje para a Assembleia Legislativa após quase cinco meses de licença para tratamento de saúde. Considero a Assembleia como minha segunda Casa e ser recebido de forma tão calorosa é muito emocionante. Muito obrigado a todos pelo carinho! Vamos ao trabalho'',escreveu nas redes sociais. 

A perda de água por conta de um vazamento que já acontece há muitos anos tem preocupado o parlamentar porque a estrutura serve para o abastecimento de uma cidade com cerca de 40 mil habitantes. Ele tranquiliza a população quanto à questão de segurança e informa que não há perigo de rompimento.

Dogim Félix deixa a Alepi

Dogim Félix, que é o segundo suplente do Progressistas, deixou o cargo na Alepi após a volta de Wilson Brandão. Ele assumiu o mandato no dia 4 de julho após o afastamento do deputado Aldo Gil, que retornou ao cargo de secretário de saúde do município de Picos. 

Na manhã de hoje, Dogim fez uma postagem nas redes sociais: ''Segunda feira, dia internacional de organizar as atividades. Fazendo expediente interno, focado em planejar os próximos passos.São muitas as pautas da nossa região que precisam da nossa atenção e eu pessoalmente faço questão de participar de cada detalhe nesse processo'', escreveu. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES