Zona Sudeste ganha mutirão de limpeza; veja os bairros e o cronograma

A ação envolve participação de 800 homens e mais de 90 caminhões

Zona Sudeste de Teresina recebe mutirão de limpeza | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A zona Sudeste de Teresina vai receber um mutirão de limpeza nesta sexta-feira (22) e sábado (23). Passarão por uma limpeza os bairros bairros Colorado, Monte Horebe, Redonda, Sol Nascente Renascença 2, Parque Ideal, Parque Itararé, Nova Esperança e outros.

O Mutirão é executado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste 2 (SAAD Sudeste 2)

A ação envolve participação de 800 homens e mais de 90 caminhões, todos mobilizados para executar serviços de limpeza, desobstrução de vias públicas, capina, varrição e , claro, fazer prontamente o recolhimento de resíduos.

800 agentes atuam no mutirão de limpeza da zona Sudeste 

A equipe encarregada da limpeza, composta pela competente Gerência de Serviços Urbanos (GSU), tem trabalhado arduamente para deixar a área limpa e bem cuidada e os mutirões servem para intensificar ainda mais o trabalho, contribuindo significativamente para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos moradores.

Andrei Costa, superintende da Saad Sudeste 2, comenta sobre o esforço da equipe e a iniciativa da Prefeitura de Teresina: “Realizamos um primeiro mutirão em julho, que foi a nossa primeira atividade assim que assumimos a recém criada Saad Sudeste 2 e agora vamos retornar com um segundo mutirão que vai fazer esse pente fino, é um verdadeiro batalhão pela limpeza e qualidade de vida da região sudeste.”, conclui.

De acordo com a Superintendência, a operação de limpeza será conduzida de maneira coordenada e planejada. “Queremos também através dessa operação, promover a conscientização sobre a importância da limpeza urbana e do descarte adequado de resíduos”, explica o gestor Andrei Costa. De fato, o descarte irregular de lixo tem sido uma problemática combatida pela Saad Sudeste 2 e o trabalho e diálogo com a comunidade vão ajudar nesse processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES