“Acabou comigo”, relata nutricionista agredida por desconhecido na rua

Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões

Raio X mostra a fratura causada pela agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estela Fronhlich Bonatto , nutricionista de 25 anos, foi agredida e teve uma fratura no nariz e afundamento da face por um desconhecido, após uma discussão causada por um incidente de trânsito na noite do último domingo (23). O caso foi registrado na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. O homem suspeito ainda não foi identificado.

Leia Mais

A vítima voltava dirigindo do aniversário de uma amiga quando acabou batendo na guia de uma calçada . Segundo ela, os pneus do veículo furaram após a colisão. Em entrevista, Estela detalha todo o ocorrido.

"Eu dei uma vacilada no volante e peguei a guia. Todo mundo que dirige já pegou a guia alguma vez na vida. Só que tinha um senhor andando na calçada com o cachorro dele. Eu realmente só peguei a guia, então não chegou nem perto dele. Ele pode ter se assustado, entendo, mas não tinha motivo para toda a revolta que ele estava sentindo e descontou em mim", disse.

Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões ainda verbais. Logo em seguida ela se aproxima do homem e demonstra não ter medo da situação, quando ele a surpreende com uma cabeçada em seu rosto e logo em seguida um soco, veja no vídeo abaixo. 

"Jamais ia imaginar que esse cara viria até mim fazer alguma coisa. Eu estava olhando o pneu para ver o que tinha acontecido, porque rasgou o pneu da frente. Eu peguei o celular pra tentar ligar para minha irmã e contar o que aconteceu, porque o carro era dela. O homem virou a esquina e já veio me xingando. Sei que me chamou de vagabunda e me acusou de quase ter atropelado ele", disse. 

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Depois de ela estacionar, o homem aparece caminhando, há uma discussão breve, e ele dá uma cabeçada no rosto dela, que tenta revidar.

"Perguntei: 'O que que eu te fiz? Você está aí inteiro. Eu te machuquei? Você está machucado? Aconteceu alguma coisa? Eu não te fiz nada’. Me aproximo dele. É como se eu fosse peitar ele. Mas eu não encostei nele em nenhum momento, até ele me agredir", disse.

Durante o incidente, outro motorista interveio e parou o carro no meio da confusão, o que atraiu mais pessoas ao local. O agressor aproveitou a oportunidade para deixar a cena levando seu cachorro consigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à nutricionista, que foi posteriormente encaminhada para um hospital particular. Estela precisou passar por uma cirurgia devido ao nariz quebrado em várias partes e ao afundamento do seio da face. Felizmente, na segunda-feira (24), ela recebeu alta e agora está se recuperando em casa. A previsão é de que na quarta-feira ela possa retirar o curativo.

As autoridades policiais ouviram o relato da vítima na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que é especializada em crimes contra mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES