Nutricionista é brutalmente agredida após acidente de trânsito

A mulher afirma ter sido agredida por um homem que estava no local, após sofrer um acidente.

A nutricionista Estela Frohlich Bonatto, foi brutalmente agredida por homem desconhecido após acidente de carro | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (24), a nutricionista Estela Frohlich Bonatto, de 25 anos, afirmou ter sido brutalmente agredida por um homem desconhecido que a abordou em seu carro, após a mesma ter sofrido um acidente. A mulher sofreu uma fratura no nariz e afundamento de face. O caso ocorreu em São Caetano (SP) e de acordo com seu depoimento a agressão teria sido motivada após ela perder o controle do carro e bater na calçada, o que teria assustado o homem que passeava com seu cahorro.

Em depoimento à polícia, a publicitária Beatriz Frohlich Bonatto, irmã de Estela e proprietária do veículo que a nutricionista dirigia, relatou que no dia do ocorrido, a irmã mais nova estava voltando de um aniversário na casa de uma amiga. Estela acabou perdendo o controle do carro e, bateu o pneu em uma calçada, após não conseguir efetuar direito uma curva. Com o impacto, o pneu do carro acabou furando e fazendo um enorme barulho, o que fez com que a jovem parasse o veículo.

"Ela estava com meu carro, o vidro dele é um pouco escuro e ela não está acostumada a dirigi-lo. Quando ela bateu na calçada e percebeu que o pneu furou, ela parou um pouco à frente para ver o que tinha acontecido e me ligou. Mas eu não vi a ligação", conta a publicitária.

Beatriz conta que Estela chegou a pegar o telefone para pedir ajuda, mas enquanto tentava pedir socorro a irmã e ao pai, um homem desconhecido que estava passeando com seu cachorro na calçada, próximo do local, teria se aproximado do carro da nutricionista e começado a insultá-la.

"Esse homem veio em direção a ela já xingando e ela ficou sem entender nada. A gente imagina que ele tenha se assustado quando ela bateu o pneu na calçada. Minha irmã chegou a perguntar se tinha feito algo, mas ele nem respondeu, já deu uma cabeçada no rosto dela e em seguida alguns socos", relata a irmã da vítima.

Em seu relato, a irmã ainda conta que Estela não consegue se lembrar de muita coisa do momento em que foi agredida pelo homem. A nutricionista acabou recebendo ajuda de algumas pessoas que estavam passando pela rua no momento e de alguns moradores de um prédio em frente. Uma mulher que estava ajudando Estela ainda teria tentado identificar o agressor, mas ele fugiu do local assim que percebeu o movimento de pessoas.

"Deve ser morador do bairro porque ele passeava com o cachorro àquela hora e ninguém viu para onde ele foi. Acreditamos que entrou em algum prédio próximo", explica Beatriz.

Após receber assistência do grupo de pessoas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os primeiros socorros foram prestados à nutricionista, onde em seguida, foi levada a um hospital particular. De acordo com a família da vítima, Estela teve uma fratura no nariz e um afundamento de face. A mulher precisou passar por uma cirurgia e atualmente segue internada. Na manhã de hoje (20), um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando o caso.

"Ela está bem traumatizada e com bastante medo, porque foi uma agressão gratuita por uma pessoa para quem ela não fez nada. A gente quer muito encontrar essa pessoa porque ele tem de pagar pelo que fez. Ela vai carregar um trauma na vida", conclui Beatriz.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES